Ícone alego digital Ícone alego digital

Outros quatro projetos são aprovados em segunda votação

08 de Janeiro de 2009 às 17:50

Mais quatro projetos acabam de ser aprovados em plenário, em segunda votação: 4344, 2214, 720 e 2242. Confira:

4344- Do deputado Fábio Sousa (PSDB), que visa conceder acesso gratuito e reserva de lugares para idosos nos locais públicos de eventos do Estado de Goiás.

2214 – Do deputado Coronel Queiroz (PTB), que altera a lei n. 14.939, que institui o marco regulatório da prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, cria o Conselho Estadual de Saneamento – Cesam;

720 – Do deputado Ozair José (PP), que obriga a colocação de número do Disque Denúncia nas escolas e hospitais públicos estaduais e particulares;

2242 – Também foi aprovado outro projeto do deputado Coronel Queiroz, que altera o artigo 13, da lei 13.583, de 11 de janeiro de 2000. Esta lei dispõe sobre a conservação e proteção ambiental dos depósitos de água subterrânea no Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.