Setor de confecções diz que o Governo fez sua parte
O presidente da Associação Goiana das Indústrias de Confecções e Correlatas, Frederico Martins Evangelista, presenciou a assinatura e entrega do projeto de lei que concede outros benefícios às confecções goianas. O evento aconteceu esta manhã no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
"Este é um momento histórico para nós", comemorou. "Com a isenção, as empresas goianas terão maior condição de se destacar em um mercado extremamente competitivo”, avaliou. Frederico lembrou que a medida deve reduzir a informalidade existente no setor. “Para cada empresa formal, existe uma informal. A expectativa é que este índice caia 10%, a médio prazo”, aposta.
Para o presidente, o Governo cumpriu a sua parte. "Tínhamos a promessa de que, quando o déficit do Estado fosse zerado, o ICMS seria reduzido. Agora, cabe ao empresário fazer a sua parte, investindo em tecnologia, design, aumento da capacidade de produção", declarou.