Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto leva vereadores ao TJ nesta manhã

09 de Fevereiro de 2009 às 17:45

O deputado José Nelto (PMDB) e vereadores de Goiânia se reúnem nesta manhã com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Paulo Maria Teles Antunes, para reivindicar a instalação de um fórum na região Noroeste da capital. A audiência está marcada para as 10h30, no Tribunal.

O projeto defendido pelos parlamentares goianos cria um fórum com duas varas cíveis e duas criminais.

"A região Noroeste só tem menos habitantes que Anápolis e Aparecida de Goiânia", disse José Nelto, lembrando ainda que o índice de criminalidade naquela área é um dos mais altos da cidade.
 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.