Ícone alego digital Ícone alego digital

Para Rubens Otoni, visita do presidente Lula à Goiânia deverá ocorrer em maio

12 de Fevereiro de 2009 às 11:10

O deputado federal Rubens Otoni (PT-GO), durante o lançamento de seu portal de notícias na Internet, falou sobre a possível visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Goiânia. O presidente manifestou seu interesse de visitar a cidade ao prefeit Iris Resende (PMDB), em audiência realizada em Brasília, no último dia 10.

“É provável que a visita aconteça no mês de maio, para a inauguração de obras da Prefeitura. É muito clara a intenção do Presidente em apoiar Goiás, unindo todos os que o ajudem a realizar suas metas para o Estado. Ele já recebeu o governador Alcides Rodrigues e agora recebeu o prefeito de Goiânia, Iris Resende”, analisou.

Para Rubens Otoni, a aliança entre PT e PMDB se consolida em Goiás a cada dia. O deputado contou que realizará diversos encontros em todo Estado para reunir os partidos da base do presidente Lula.

"
Hoje, tenho encontro, às 14 horas, com o presidente estadual do PMDB, Adib Elias e, às 17horas, com presidente estadual do PCdoB, Luiz Carlos Orro. Durante este mês, e no próximo, devo me reunir com lideranças de outros partidos. Logo após, pretendo visitar prefeitos e Câmaras Municipais de todo o Estado", revelou o parlamentar.

O
deputado federal rebateu comentários de que o presidente Lula tenha feito campanha para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. "Lula não é um Presidente omisso. Podemos comprovar isso, ao verificar que, diante da atual crise, ele age com vigor para enfrentá-la. É natural que isto gere visibilidade, tanto para ele, quanto para os seus ministros", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.