Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados participam de inauguração do novo Laboratório da Saneago

18 de Fevereiro de 2009 às 09:08

O Governador Alcides Rodrigues (PP) inaugurou na manhã desta quarta-feira, 18, a expansão do Laboratório Central de Análise da Saneamento de Goiás S/A (Saneago). O evento aconteceu na Estação de Tratamento de Água Jaime Câmara, no Setor Negrão de Lima.

Os deputados Álvaro Guimarães (PR), Carlos Silva (PP) e Misael Oliveira (PDT) prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do vice-governador Ademir Menezes (PR), o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Joel Braga Filho, e do secretário estadual das Cidades, Paulo Gonçalves de Castro.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.