Ícone alego digital Ícone alego digital

Thiago Peixoto cobra decisão rápida sobre servidores da extinta Caixego

19 de Fevereiro de 2009 às 17:18

Em discurso no Grande Expediente da Assembleia, na tarde desta quinta-feira, 19, o deputado peemedebista Thiago Peixoto pede uma posição clara dos deputados sobre a proposta de anistia aos ex-servidores da extinta Caixego. "Vamos encaminhar essa matéria para votação logo", disse. "Precisamos saber quem tem compromisso de verdade com a sociedade e quem tem compromisso apenas com o poder", afirmou.

Thiago também pediu que a oposição na Assembleia "reaja" e faça seu verdadeiro papel. "Na segunda-feira, o Governador disse que reformou mais de 400 escolas. Mas não é isso que estamos vendo". Segundo Thiago, há uma "crise de gestão e uma crise de competência". O deputado também disse que os avanços na área de Saúde ainda são pequenos. "A Saúde passa por um período crítico, com quatro secretários em dois anos, o que mostra que a equipe não foi bem montada."

O peemedebista cobrou a conclusão do Centro Cultural Oscar Niemeyer e do Centro de Excelência na área esportiva. E também disse que o Governador prometeu "não vender a Celg, mas que agora descumpre isso falando em vender 41% do capital da Celg".

Por fim, Thiago Peixoto se queixou do projeto de lei do deputado Wellington Valim (PT do B) que reduz os recursos destinados a Universidade Estadual de Goiás (UEG). “Fazer com que os recursos destinados à Educação e ao conhecimento sejam reduzidos, é um ataque ao futuro de Goiás”, afirmou.

Thiago aproveitou ainda para parabenizar a deputada Mara Naves, eleita nova líder do PMDB na Casa. 
 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.