Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia empossa concursados da área administrativa e procuradora

27 de Fevereiro de 2009 às 11:08

A Diretoria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa empossou nesta sexta-feira, 27, seis novos servidores aprovados no último concurso realizado pelo Legislativo em 2006. A cerimônia de posse foi realizada às 10 horas, na sala de Videoconferência da Casa.

Foram integrados ao quadro de servidores da Assembleia os assistentes administrativos Célio Aparecido da Luz, Lorena Rodrigues Vaz, Fabrizzio Cabral de Lacerda e Egnaldo Honorato da Silva Lopes, o comunicador social Rafael Araújo Vilarinho e a procuradora Mara Luciene de Souza Melo.

Antes da assinatura do termo de posse, a diretora de Recursos Humanos, Jacqueline Nasiazene Lima, pediu aos novos servidores empenho e comprometimento com o Poder Legislativo.

"Motivação, trabalho em equipe e união são fundamentais quem passa a fazer parte da Assembleia. Na verdade somos uma grande família", disse a diretora de RH. Ela tomou a iniciativa de mostrar trechos do filme Gladiador para ilustrar a caminhada de luta e perseverança daqueles que buscaram, através de concurso público, servir o Legislativo.

Ela recomendou aos novos servidores que conheçam a fundo o funcionamento do Legislativo, através de seu Regimento Interno e a Resolução 1073, que trata do processo administrativo da Casa e dos direitos e obrigações dos servidores.

"O Legislativo é o Poder mais democrático, cenário de todas as tendências políticas. Esperamos que vocês vistam a camisa e defendam esta importante Casa que passam a representar", disse o procurador Gilnei Ribeiro. Ele também garantiu que a gestão do presidente da Assembleia, deputado Helder Valin, vai cumprir à risca o cronograma que estabelece nomeações até junho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.