Ícone alego digital Ícone alego digital

Ozair, Álvaro e Daniel lamentam ausência de Goiânia da Copa-2014

02 de Junho de 2009 às 18:23

Em discurso no Grande Expediente, o deputado Ozair José (PP) lamentou a ausência de Goiânia da lista das 12 cidades brasileiras que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, é preciso reconhecer o esforço de todas as autoridades goianas envolvidas no evento, incluindo o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. Ozair diz que os critérios usados para deixar Goiânia de fora precisam ser melhor explicados. "A CBF deve uma satisfação para todos nós", disse.

Em aparte, o deputado Álvaro Guimarães (PR) diz entender as escolhas de Cuiabá e Manaus, mas não admite que Natal seja escolhida e Goiânia fique de fora. "Nosso Estado tem Goiás na Série A e dois times na Série B", afirmou. Já o deputado Daniel Goulart (PSDB) diz que é preciso reconhecer o trabalho do secretário Barbosa Neto (PSB), mas criticou o fato de Goiânia ser capital da dengue e de ter um transporte coletivo tão ruim.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.