"Alcides trabalha cada vez mais", diz líder do Governo
O líder do Governo na Casa, deputado Evandro Magal (PSDB), disse durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 3, que o governador Alcides Rodrigues (PP) trabalha cada vez mais - e sempre ao lado dos deputados. "Vários deputados estiveram hoje na rodovia que liga Goiânia a Inhumas e prestaram apoio irrestrito ao Governador", disse Magal.
Magal enalteceu o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, que considera o "grande líder do Governo". "Não vamos deixar, deputado Daniel Goulart, que assuntos superados e sepultados retornem ao centro de debates desta Casa, como é o endividamento do Estado", afirma Magal.
O líder do Governo também disse que os assuntos "crise na base aliada", "disputa entre PP e PSDB" e assuntos do gêneros já estão "cansativos". Segundo Magal, nada do que for discutido vai tirar o brilho das gestões de Alcides Rodrigues (PP), Marconi Perillo (PSDB), Maguito Vilela (PMDB) e Iris Rezende (PMDB) à frente do Governo de Goiás.