Dom Washington
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 3, visita de cortesia do arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Goiânia, Dom Washington Cruz. Os deputados Humberto Aidar (PT), Romilton Morais e Adriete Elias (ambos do PMDB) também participaram do encontro.
Bem humorado, Dom Washington fez questão de dizer que era a primeira vez que fazia uma visita ao chefe do Legislativo goiano. O arcebispo também elogiou a postura diplomática adotada pelo Presidente da Assembleia. “Tenho lido nos jornais sua posição de conciliação. É sempre bom procurar a unidade, respeitando a diversidade de ideias”, salientou.
Helder Valin agradeceu os elogios, e dividiu os méritos com os demais deputados. “Essa Legislatura se destaca pelo amadurecimento. Apesar das divergências políticas e ideológicas, todos nós deputados temos um compromisso maior com os interesses do Estado.”