Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados acompanham lançamento da campanha Mãos Dadas Contra o Frio

04 de Junho de 2009 às 12:41

Vários deputados acompanharam o lançamento da campanha Mãos Dadas Contra o Frio que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, no Salão Gercina Borges Teixeira do Palácio das Esmeraldas. A campanha é promovida pela Organização da Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo de Goiás.

Prestigiaram o evento Betinha Tejota (PSB), Cilene Guimarães (PR), Evandro Magal (PSDB), Honor Cruvinel (PSDB), Júlio da Retífica (PSDB), Helio de Sousa (DEM), Coronel Queiroz (PTB), Frei Valdair (PTB), Laudeni Lemes (PSDB), Misael Oliveira (PDT) e Tiãozinho Costa (PTdoB). Os parlamentares foram unânimes em parabenizar a OVG pela campanha. “Não há como a Assembleia não apoiar uma campanha tão importante para o resgate da cidadania do povo goiano”, ressaltou Coronel Queiroz.

Os deputados Júlio da Retífica e Frei Valdair destacaram a eficiência da OVG, que agilizou o lançamento da campanha com a antecipação do inverno no Estado. “Geralmente, julho é o mês mais frio em Goiás. Este ano, porém, ele veio adiantado e a OVG agiu com rapidez para atender as famílias carentes”, argumentou Frei Valdair. Cilene Guimarães afirmou que é possível ver o compromisso da presidente da OVG, Raquel Rodrigues, com a campanha ao se constatar a excelência do trabalho realizado.

Secretária estadual de Cidadania e Trabalho e deputada estadual licenciada, Flávia Morais (PSDB) ressaltou que a Secretaria é parceira da OVG em vários projetos, incluindo a campanha Mãos Dadas Contra o Frio. “A qualidade dos cobertores é uma de nossas maiores preocupações. Os cobertores distribuídos são dignos de qualquer cidadão goiano e apresentam grande durabilidade”, destacou.

De acordo com a primeira-dama do Estado e presidente da OVG, Raquel Rodrigues, os municípios do Estado e 155 entidades sociais de Goiânia receberão 100 mil cobertores para atender as famílias de baixa renda. “Esta campanha representa um gesto humanitário, que vai de encontro ao egoísmo e à indiferença”, ressaltou. Raquel avisou que as doações de cobertores ainda podem ser feitas, para que um número maior de pessoas sejam atendidas. Para contribuir com o movimento basta fazer a doação na sede da OVG, na Rua T-14, n° 249, Setor Bueno.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.