Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto apoia parceria entre Iris e Alcides Rodrigues

08 de Junho de 2009 às 11:32

O deputado José Nelto (PMDB) se mostra gratificado com a parceria administrativa entre o prefeito peemedebista Iris Rezende e o governador Alcides Rodrigues (PP). “Modéstia à parte, tudo isso começou com minhas visitas ao Palácio das Esmeraldas”, diz ele, acrescentando: “Este diálogo entre Governo e prefeitura é importante para a população, que é beneficiada com obras.”

José Nelto revela que já esteve várias vezes em audiências com Alcides Rodrigues e promete voltar para ciceronear prefeitos do PMDB em suas reivindicações. “Essa é a verdadeira política de resultados, sem perseguições. Afinal de contas, todo mundo paga imposto e precisa ter tratamento igual por parte do Governo e da prefeitura”, destaca ele, com veredicto: “O diálogo é que diferencia obra administrativa da política.”

Sobre a participação do programa Vapt Vupt nos mutirões de Iris Rezende, José Nelto esclarece que a nova postura administrativa do Governo estadual não deveria causar surpresa: “Essa ação comunitária é em benefício da população. Hoje, os mutirões contam com a participação do Governo federal, na elaboração de documentos e aposentadorias; o Governo estadual entra com seus serviços, através do Vapt Vupt; e a prefeitura ataca com homens e tratores na limpeza da cidade, remoção de entulhos e serviços básicos. É essa política moderna que deveria pautar hoje os governantes: a parceria em favor da população”, completa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.