Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo reúne deputados e servidores

09 de Junho de 2009 às 11:22

Presidente da Assembleia, o deputado Helder Valin (PSDB) abriu a solenidade de lançamento da Escola do Legislativo. Deputados, servidores e representantes de instituições de ensino conferem o surgimento de mais um instrumento voltado para o aperfeiçoamento da prestação de serviços à população.

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás foi criada com o objetivo de aprofundar a aproximação entre o Poder Legislativo e a comunidade, através da disponibilização de suporte conceitual aos parlamentares e servidores da Assembleia, visando o aperfeiçoamento e a capacitação profissional dos servidores.

O primeiro curso, de revisão ortográfica, começará a ser ministrado a partir do dia 23 deste mês. Também haverá cursos nas áreas de Informática Geral, Motivação, Liderança, Português, Legislação (Regulamento Administrativo 1073 e Resolução 1007) e cursos direcionados a parlamentares, dentre outros.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.