Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião de entrega do relatório da CPI da Saúde está confirmada

09 de Junho de 2009 às 17:47

Começa em instantes a reunião de entrega do relatório da CPI da Saúde em Goiás. Com a presença confirmada da deputada estadual Adriete Elias (PMDB) e do deputado estadual Mauro Rubem, (PT), foram convidados formalmente todos os parlamentares do Legislativo goiano.

Oportunidade em que os presentes vão debater as irregularidades do Estado, apuradas no repasse de verba para a área. A atividade será realizada na Sala de Vídeo Conferência da Assembleia Legislativa às 16 horas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.