Cláudio Meirelles, em discurso, diz que Adailton teve vida honrosa, digna e solidária
Durante sessão especial que concede o Título de Cidadão Goiano ao ex-deputado Adailton de Oliveira Moraes, o deputado Cláudio Meirelles (PR), autor da propositura, relembrou a importância e o reconhecimento que esse título representa, dado a “quem se dedicou ao bem estar social e prestou relevantes serviços a comunidade goiana”.
Cláudio afirmou estar, com essa homenagem, trazendo a público sua gratidão e admiração por Adaiton de Oliveira, que ajudou ativamente na construção de uma sociedade livre, justa e igualitária. “Adailton é um homem que teve uma vida honrosa, digna e solidária, construída dia a dia, exigindo esforço, dedicação e renuncia”, completou.
”Sua conduta demonstra paixão pela vida e pelo bem estar social, onde, na linha do tempo de sua vida profissional, pessoal e política, não houve um só momento de retrocesso. Seu notável currículo é digno de admiração” concluiu Cláudio Meirelles.