Começa em instantes audiência para debater aterros sanitários pertos do aeroporto
Começa em instantes audiência pública promovida pela Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Casa. No encontro vão ser debatidas questões sobre o perigo dos aterros sanitários próximos aos aeroportos.
Segundo a presidente da Comissão, deputada Vanuza Valadares (PSC), esse problema não pode ser deixado de lado e merece uma atenção especial. “Não podemos fingir que nossa sociedade não convive com esta dificuldade diariamente, queremos e devemos ter mais do que comodidade na nossa aviação, precisamos de segurança definitivamente", ressaltou a parlamentar.
Participam da audiência o comandante da Base Aérea de Anápolis, coronel Luiz Cláudio da Fonseca Pinheiro; do coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da Universidade Católica de Goiás (UCG); do representante da Agência Municipal do Meio Ambiente, Ronaldo Vieira; dentre outras autoridades. O evento começa às 13h30 no auditório Costa Lima.