Ícone alego digital Ícone alego digital

Não existem edições secretas do Diário Oficial da Assembleia

22 de Junho de 2009 às 19:02

A Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás informa que, ao contrário do que foi publicado em reportagens do jornal O Popular, em 21 e 22 de junho, não há edições secretas do Diário Oficial do Poder.

 

A Secretaria lembra que é compromisso inarredável da atual Mesa Diretora dar total transparência aos atos do Poder, o que tem sido cumprido à risca. Ainda de acordo com a Secretaria, houve equívoco da repórter responsável pela matéria na interpretação dos dados disponíveis na internet. Além disso, a Assembleia teve cerceado o seu direito ao contraditório e não foi ouvida sobre o assunto.

 

As edições do Diário Oficial são publicadas regularmente e disponibilizadas no portal da Casa na Internet, e podem ser acessadas por qualquer cidadão, inclusive por meio dos dois terminais eletrônicos que se encontram no saguão do Palácio Alfredo Nasser.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.