Ícone alego digital Ícone alego digital

Convocação

07 de Julho de 2009 às 16:28
Evandro Magal prevê aprovação de 20 projetos no período de convocação extraordinária, iniciado na sexta-feira, 3.

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Evandro Magal (PSDB) disse, em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, que deverão ser aprovados 20 projetos de lei da Governadoria do Estado nesse período de convocação extraordinária, iniciado na sexta-feira, 3.

“Até agora, 16 matérias já chegaram, sendo que algumas estão sendo estudadas pelos deputados e uma, que repassa recursos financeiros para a Universidade Federal de Goiás, já foi aprovada, mas deverá chegar mais, por isso creio que a gente deve encerrar o período com cerca de 20 projetos aprovados”, ressaltou.

Evandro Magal disse que as últimas mensagens que chegaram à Assembleia Legislativa tratam de repasse também financeiro para entidades que especifica e duas que concedem incentivos fiscais para montadoras de veículos automotores ampliarem ou se instalarem aqui no Estado de Goiás.

Para Evandro Magal, na melhor das hipóteses, o período de convocação extraordinária deverá ser concluído na próxima sexta-feira, dia 10 de julho. “Dependendo do andamento dos processos, vamos ter que trabalhar também na semana que vem. Não sabemos precisar, nesse momento, quantos dias serão necessários. Mas, se tudo correr bem, creio que na próxima sexta-feira, devermos esgotar a pauta das matérias convocadas pelo senhor Governador”, afirmou o líder do Governo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.