Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento se reúne a partir das 14 horas

05 de Agosto de 2009 às 09:05

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento se reúne nesta quarta-feira, 5, a partir das 14 horas, no Auditório Solon Amaral. Em pauta, votação de projetos da comissão. 

Entre os dez projetos aptos a serem votados estão os que tratam da liberação de verbas do Governo Federal para programas do Estado. A pauta prevê ainda a distribuição de 13 outros projetos.

A liberação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para a Secretaria Estadual de Educação e de créditos da Caixa Econômica Federal destinados a Goiânia e ao município de Luziânia são algumas das propostas a serem deliberadas. Prestações de contas pelo Tribunal de Contas do Estado são outros projeto aptos a serem votados pela comissão, que é presidida pelo deputado Hélio de Souza.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.