Jardel Sebba quer criação da "Medalha do Mérito Jornalístico Jaime Câmara"

13 de Agosto de 2009 às 10:23

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou, em plenário, projeto de resolução propondo a criação da "Medalha do Mérito Jornalístico Jaime Câmara". A medalha seria entregue anualmente aos jornalistas goianos que se destacaram no trabalho de divulgar as potencialidades econômicas e sociais do Estado.

De acordo com a proposta, os jornalistas seriam homenageados no mês de dezembro de cada ano, e cada parlamentar teria a oportunidade de indicar dois profissionais. A escolha do nome do jornalista Jaime Câmara foi proposital. "Estamos comemorando o centenário de Jaime Câmara, um homem que dedicou sua vida ao Estado de Goiás, através do trabalho social e da comunicação. Mais do que isso, deixou um legado importante aos seus filhos e netos, sustentado até os dias de hoje", justificou Jardel.