Deputados prestigiam visita de Lula em Anápolis

13 de Agosto de 2009 às 15:43

Os deputados Humberto Aidar (PT), Mauro Rubem (PT), Isaura Lemos (PDT), Frei Valdair (PTB) e José Nelto (PMDB) acompanharam na manhã desta quinta-feira, 13, a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município de Anápolis.

Também estiveram presentes o governador Alcides Rodrigues (PP); o vice-governador Ademir Menezes (PR); o presidente da Valec, Juquinha das Neves; o ministro das Cidades, Márcio Fortes; o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento; o presidente do Banco Central, Henrique Meireles; os deputados federais Rubens Otoni (PT), Chico Abreu (PT) e Pedro Wilson (PT) e o prefeito de Anápolis, Antônio Roberto Gomide (PT).

Durante a manhã, o presidente Lula
vistoriou as obras da Ferrovia Norte-Sul, as casas que estão sendo construídas pelo Governo Federal e as obras de construção do Instituto Federal de Ensino, Ciência e Tecnologia (IFET).

O deputado Humberto Aidar foi o mestre de cerimônia da solenidade, realizada às margens do Túnel 1 da Ferrovia Norte-Sul, em Anápolis. ”A visita de Lula era esperada por toda a classe política, empresariado e comunidade em geral. Essas aparições públicas refletem a popularidade do presidente”, ressaltou o parlamentar petista. Humberto Aidar ainda destacou a expectativa do anúncio de medidas concretas do Governo Federal para ajudar a Celg.

A deputada Isaura Lemos destacou a importância da visita do presidente Lula e do anúncio do Governo Federal para investimentos no Programa Minha Casa, Minha Vida, o que, segundo a parlamentar, vão diminuir significativamente o déficit habitacional no Estado.

Após a solenidade, Lula e os deputados se deslocaram para Goiânia, onde participam de novos eventos ainda na tarde desta quinta-feira, 13.