Deputados avaliam visita de Lula a Goiânia

13 de Agosto de 2009 às 18:58

Dezoito deputados estaduais compareceram à Praça Cívica, no palanque armado para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que veio a Goiânia para entregar cinco mil casas populares e lançar a construção de mais 50 mil. Também entregou obra de tratamento de esgoto e fiscalizou as obras do trecho da Ferrovia Norte-Sul, em Anápolis. Todos foram unânimes em reconhecer a parceria do prefeito Iris Rezende (PMDB) com o governador Alcides Rodrigues (PP) na obtenção de recursos federais para investimentos em Goiânia e no Estado de Goiás.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), compôs o palanque do presidente Lula, ao lado das demais autoridades constituídas do Estado de Goiás e populares que foram beneficiados com casas e regularização fundiária. Os deputados presentes entenderam que a visita do presidente Lula valeu a pena, porque trouxe benefícios aos goianos.

Estavam no palanque destinado às autoridades os seguintes deputados estaduais: Samuel Almeida (PSDB), Miguel Ângelo (PMDB), Adriete Elias (PMDB), Mara Naves (PMDB), Álvaro Guimarães (PR), Coronel Queiroz (PTB), Ozair José (PP), Frei Valdair (PTB), Luis Cesar Bueno (PT), Isaura Lemos (PDT), Luiz Carlos do Carmo (PMDB), Vanuza Valadares (PSC), Laudeni Lemes (PSDB), Paulo Cezar Martins (PMDB), Cilene Guimarães (PR), Romilton Moraes (PMDB) e Thiago Peixoto (PMDB).

Também compareceram os deputados estaduais licenciados Daniel Messac (PSDB), secretário extraordinário; Ernesto Roller (PP), secretário de Segurança Pública; e Flávia Morais, (PSDB) secretário de Cidadania e Trabalho.