Ícone alego digital Ícone alego digital

Padre Robson diz que homenagem valoriza os pioneiros da Festa de Trindade

14 de Agosto de 2009 às 10:25

Proposta pelo deputado Coronel Queiroz (PTB), a sessão especial desta sexta-feira, 14, faz homenagens a algumas pessoas pelo Dia do Carreiro, comemorado dia 6 de setembro, conforme lei de autoria do mesmo parlamentar.

Já chegou à Assembleia Legislativa o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade, Padre Robson de Oliveira Pereira, que durante a sessão receberá a medalha do Mérito Legislativo. O reitor afirmou que não gosta de homenagens, pois acredita que todo o reconhecimento deve ser dirigido a Deus. “No entanto, fico feliz de ser reconhecido com um instrumento de Deus e por levar Sua Palavra”, afirmou.

Padre Robson também lembrou que a criação do Dia do Carreiro é um ato de valorização daqueles que são os primeiros romeiros da Festa de Trindade e também da cultura do Estado. “Na verdade, eles foram os pioneiros da devoção ao Divino Pai Eterno”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.