Queiroz explica indignação da bancada do PTB

17 de Agosto de 2009 às 11:12

O deputado Coronel Queiroz (PTB) reclama da ausência da bancada estadual nas audiências de prefeitos do PTB com o governador Alcides Rodrigues, todas comandadas pelo presidente regional do partido, Jovair Arantes. “Não podemos abrir mão de nossa representatividade, por um simples esquecimento ou não, pois nossa participação é obrigação daqueles aos quais escolhemos aliar, fortalecer ou acompanhar por melhores dias para os goianos”, justifica.

Líder do PTB na Assembleia Legislativa, Coronel Queiroz cita também a ausência dos demais integrantes da bancada — Marlúcio Pereira, Frei Valdair e Cristovão Tormim. “Como líder, represento toda a bancada e seus quase 100 mil eleitores que foram tolhidos em sua representatividade”, esclarece ele, com a disciplina que adquiriu como comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Disse, ainda: “Permanecemos fiéis e leais ao nosso ideário político, mas à espera da reciprocidade que o líder deve dispensar aos seus liderados.”

O deputado Coronel Queiroz aprova a audiência de Jovair Arantes e os prefeitos do PTB com o governador Alcides Rodrigues, mas pondera: “Eles reivindicaram legitimamente melhorias para suas municipalidades junto ao governo. Todavia, os quatro deputados estaduais do PTB não foram convidados, sequer informados, para a reunião. Essa manifestação de indignidade com a discriminação da bancada a um evento dessa envergadura, sustenta-se no embargo que emudece a representatividade de quase 100 mil votos representados pelos deputados estaduais eleitos pelo PTB.”