Seminário é encerrado neste momento na Assembleia

17 de Agosto de 2009 às 13:33

O Seminário: Perspectivas e Desafios na Elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Sistema Único de Saúde, acaba de ser encerrado. Ele teve por objetivo central contribuir para a concretização da luta para a regulamentação das relações de trabalho e o desenvolvimento dos trabalhadores através de progressão por capacitação e por mérito, estabelecendo as possibilidades concretas de consolidação do SUS.

O encontro foi promovido na manhã desta segunda-feira, 17, pelo deputado estadual Mauro Rubem (PT). O parlamentar agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a participação, através de representantes de mais de 31 unidades. “É um prazer muito grande fazer parte desta proposta que é um trabalho de longa data e que resultou em um plano muito bom para os trabalhadores da área da Saúde no Estado de Goiás”, disse Mauro Rubem.

Palestraram na ocasião,
a presidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-GO), Neimi Batista, e o representante da Coordenação Geral da Gestão de Trabalho em Saúde do Ministério da Saúde, Henrique Antunes Vitalino.

Além dos palestrantes e do deputado Mauro Rubem, compuseram a mesa de trabalho o assessor de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Jeferson Leite da Silva, e a presidente do Sindsaúde, Maria de Fátima Veloso.