Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa volta a defender parto anônimo

25 de Agosto de 2009 às 16:57

O deputado Helio de Sousa (DEM), em discurso no Pequeno Expediente, manifestou seu apoio às manifestações públicas que são contra o aborto. "O momento para essas manifestações é oportuno", disse Helio. O deputado reafirmou também sua posição a favor do parto anônimo.

Helio destacou que a proposta, em tramitação no Congresso Nacional, dá abertura para que o Governo pense em políticas públicas de assistência à mulher que engravidou
, ajudando a diminuir o número de casos de aborto, que considera um crime hediondo. A proposta do parto anônimo permite a entrega do recém-nascido para adoção imediata sem que seja revelada a identidade da genitora.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.