Ícone alego digital Ícone alego digital

Fabio Sousa diz que está preocupado com mortes no Zoológico de Goiânia

27 de Agosto de 2009 às 16:14

O deputado Fabio Sousa (PSDB), em discurso no Pequeno Expediente, na tarde desta quinta-feira, 27, disse que está preocupado com a situação do zoológico no Setor Oeste. "Já morreram 62 animais em menos de um ano, há algo acontecendo que precisa ser apurado", afirma o tucano.

O tucano disse que, no lugar do zoológico, é preciso fazer um parque ecológico, transferindo os animais para outra região da cidade. "Muitas vezes, o zoológico é a única diversão de várias crianças, então é preciso preservá-lo", defendeu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.