Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Câmara de Nerópolis diz que o Intercâmaras promove crescimento

03 de Setembro de 2009 às 12:08

“A partir do momento que existe a interação, existe o crescimento”, foi assim que a presidente da Câmara de Vereadores de Nerópolis, Ridamar Gomes de Oliveira (PR), resumiu a importância do Programa Interlegis para integração dos legislativos federal, estadual e municipais. Segundo a vereadora, proporcionalmente ao crescimento pessoal de cada servidor público, existe também o crescimento da qualidade do serviço por eles prestados.


Ridamar participou na quarta-feira, 2, do 1º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, realizado em Anápolis, e na oportunidade foram apresentadas quatro conferências referentes ao trabalho do vereador. O seminário faz parte do Intercâmaras, que é desenvolvido pela Assembleia em parceria com o Interlegis do Senado Federal.


A primeira conferência foi “Liderança e agente político no século XXI”, proferida pelo professor Alexandre Andrade. Em seguida, o presidente do Instituto de Direito Público, Arnaldo Silva Júnior, palestrou sobre “Administração Pública – Uma visão prática: Entendendo o município”.


No período da tarde, o advogado Rodrigo Ribeiro Pereira palestrou sobre as “Técnicas Legislativas” e por fim, o economista Leonardo Borges Veloso discorreu sobre o tema “Processo Orçamentário”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.