Ícone alego digital Ícone alego digital

Cilene diz que participação das mulheres na política ainda é "tímida"

09 de Setembro de 2009 às 16:31

A deputada Cilene Guimarães (PR) disse nesta quarta-feira, 9, em discurso no Pequeno Expediente, que participou de um produtivo encontro na União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), na semana passada. Além de Cilene, participaram também do encontro as deputadas Adriete Elias (PMDB), Betinha Tejota (PSB) e Vanuza Valadares (PSC).

Presidente regional da Secretaria das Mulheres da Unale, Cilene Guimarães ressaltou que a participação das mulheres na política ainda é “tímida” e enfatizou a importância do projeto como mecanismo de incentivo. “A mulher precisa ter mais coragem de entrar na vida política”.

O evento a que se referiu a deputada foi o Encontro Nacional de Senadoras e Deputadas Federais e Estaduais, em Brasília, que foi promovido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, em parceria com as bancadas femininas da Câmara e do Senado Federal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.