Ícone alego digital Ícone alego digital

Materno Infantil abriga nove gestantes com suspeita de Gripe A

09 de Setembro de 2009 às 19:41

Durante audiência pública sobre a Gripe A, que ocorre neste momento no auditório Solon Amaral, o diretor do Hospital Materno Infantil, Cézar Gonçalves, afirma que houve um aumento da demanda de pacientes com suspeita de estarem com o vírus H1N1, causador da Gripe A.

Ele informa que a unidade abriga atualmente nove gestantes com suspeita de estarem com a gripe, sendo duas em estado grave. "Hoje, infelizmente, temos uma quantidade muito grande de suspeitas de crianças com H1N1", completa. O diretor comenta ainda que, apesar de ter um atendimento limitado, o hospital segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e dá prioridade para os casos mais graves.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.