Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada sessão especial de entrega de título de cidadania e medalha

10 de Setembro de 2009 às 18:04

O presidente em exercício, deputado Honor Cruvinel (PSDB), acaba de encerrar a sessão especial que entregou a Medalha do Mérito Legislativo aos juízes Heber Carlos de Oliveira, Sebastião Luiz Fleury, José Bezerra Costa e Ary Ferreira de Queiroz e aos advogados Franco de Velasco e Edvaldo Fagundes.

O evento também concedeu o título de Cidadão Goiano à professora Goiacy Campos dos Santos Dunck e ao empresário Luciano Novais Lourenço. A autora da propositura foi a deputada Laudeni Lemes (PSDB)

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.