Relator da CPI da Celg segue otimista com relação a resultados
Relator da CPI da Celg, o deputado Humberto Aidar (PT) disse nesta sexta-feira, 11, em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, que segue otimista e motivado com relação aos resultados que vão ser divulgados sobre a dívida contraída pela estatal desde 1984. Ele acredita que até o final deste ano a CPI já terá andado um bom caminho, caso ainda não tenha o seu relatório final.
“Não tenho dúvida disso. Vão pagar para ver as pessoas que acreditam que essa CPI não vai dar em nada. Eu peço que esperem o resultado. Nós vamos mostrar para a população do Estado de Goiás o que aconteceu com a Celg. Se os responsáveis serão punidos ou não caberá à Justiça. Mas a CPI vai na ferida dos responsáveis pela dívida da empresa, doa a quem doer”, afirmou o parlamentar petista.
Humberto Aidar ressaltou que não sabe se vai divulgar o seu relatório final até o final deste ano, mas garante que alguns resultados já serão mostrados para a opinião pública. “Não sei se relatório final, porque o trâmite pode ser um pouco mais devagar. Mas penso que até o fim do ano já teremos um bom caminho andado, talvez até mesmo o término das invstigações”, salientou.