Wagner Guimarães lamenta falecimento de Marilene Nascimento
O deputado Wagner Guimarães (PMDB) lamentou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, o falecimento da ex-primeira-dama de Rio Verde e ex-suplente de senadora Marilene Leão do Nascimento. Esposa do saudoso Iron Nascimento, que foi vereador e prefeito em Rio Verde, deputado estadual e secretário de Estado, Marilene faleceu em Caldas Novas no sábado, 12, vítima de enfarte, e foi sepultada neste domingo, às 9 horas, no cemitério São Miguel, de Rio Verde.
Marilene Nascimento deixou três filhas e um filho, todos adultos. Wagner Guimarães considerou o falecimento da viúva de Iron Nascimento prematuro e garante que ela vai fazer falta não somente à família dela, mas ao município de Rio Verde. Marilene foi candidata a vice-prefeita, em 2000, na chapa encabeçada por Wagner Guimarães, e candidata a suplente de senador na chapa de Mauro Miranda (PMDB), em 2002.
“Além de política, Marilene foi uma pessoa de família tradicional e respeitada em Rio Verde pela sua dignidade e seriedade. Vai fazer muito falta para nós”, concluiu o deputado peemedebista.