Finanças
A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Helio de Sousa (DEM), vai apreciar nesta quarta-feira 29 processos aptos a votação, ou seja, com pareceres já definidos pela relatoria parlamentar. A pauta prevê ainda que há outras duas matérias para serem distribuídas entre os membros. A reunião será realizada às 14 horas, no Auditório Solon Amaral.
Parte significativa dos processos aptos a votação trata da liberação de recursos para o Governo de Goiás. Destaca-se o documento encaminhado pelo Ministério da Integração Nacional que libera R$ 9,15 milhões, e a matéria encaminhada pela Caixa Econômica Federal que notifica o crédito de recursos financeiros no valor de R$ 3.026.676,77 para o município de Goiânia.
Também será apreciado o processo encaminhado pelo Conselho Estadual do Fundeb, que trata do relatório de prestação de contas do período de 2008. Os deputados ainda deverão apreciar o relatório com as contas anuais do Tribunal de Contas do Estado, no período relativo ao exercício de 2008.