Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião da Comissão de Finanças deve começar em instantes

16 de Setembro de 2009 às 18:04

Em instantes, o presidente Helio de Sousa (DEM) deve abrir a reunião desta quarta-feira, 16, da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento. Na pauta, 29 processos estão aptos a votação, ou seja, com pareceres já definidos pela relatoria parlamentar. A pauta prevê ainda que há outras duas matérias para serem distribuídas entre os membros.

Parte significativa dos processos aptos a votação trata da liberação de recursos para o Governo de Goiás. Destaca-se o documento encaminhado pelo Ministério da Integração Nacional que libera R$ 9,15 milhões, e a matéria encaminhada pela Caixa Econômica Federal que notifica o crédito de recursos financeiros no valor de R$ 3.026.676,77 para o município de Goiânia.

Também será apreciado o processo encaminhado pelo Conselho Estadual do Fundeb, que trata do relatório de prestação de contas do período de 2008. Os deputados ainda deverão apreciar o relatório com as contas anuais do Tribunal de Contas do Estado, no período relativo ao exercício de 2008.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.