Ícone alego digital Ícone alego digital

Titular da Seplan defende inclusão de mobilidade no Macambira-Anicuns

21 de Setembro de 2009 às 21:50

O secretário municipal de Planejamento, Luiz Alberto Gomes de Queiroz, afirmou que poderá incluir no projeto de recuperação das áreas nativas do complexo Macambira-Anicuns a mobilidade urbana sustentável. A afirmação foi feita durante audiência pública que discute a Semana Nacional de Trânsito, em andamento no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

"O projeto atual prevê a criação de dois parques, cuja principal preocupação é a sustentabilidade e a preservação. Trata-se de uma iniciativa de controle da ocupação desordenada em Goiânia. Dentro da proposta de Educação para o trânsito, vamos considerar a inclusão de iniciativas de valorização da mobilidade urbana sustentável", afirmou o titular da Seplan.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.