Ícone alego digital Ícone alego digital

Demóstenes Torres oferece apoio ao Estatuto do Portador de Câncer

24 de Setembro de 2009 às 12:21

O deputado Hélio de Sousa (DEM) ressaltou a participação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) na audiência pública que discute o projeto do Estatuto do Portador de Câncer, que acontece na Sala Solon Amaral neste instante. Para o deputado, a participação do senador ajudará na elaboração de lei federal sobre o mesmo tema, que abranja aspectos que não possam ser tratados em lei estadual.

Demóstenes Torres ressaltou que as ações na área da Saúde não podem ficar restritas a medidas populistas e eleitoreiras. “As iniciativas voltadas à prevenção de doenças são de grande importância, mas não são visíveis e não ganham votos. Por isso parabenizo os deputados Hélio de Sousa e Wagner Guimarães (PMDB)”, exemplificou.

O senador ofereceu todo o apoio ao Estatuto. “Graças a Deus estou em uma posição em que posso ajudar aos que precisam e sei que os pacientes com câncer precisam de respaldo. Estou à disposição e quero ajudar”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.