Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia promove vacinação de servidores nesta segunda-feira

25 de Setembro de 2009 às 12:25

A Assembleia Legislativa promove nesta segunda-feira, 28, campanha de vacinação destinada a parlamentares e servidores da Casa, inclusive seus familiares. A campanha é uma promoção da Diretoria de Recursos Humanos, em parceria com a Divisão de Saúde e Promoção Social, Seção de Serviços Sociais e Secretaria Municipal de Saúde.

Estarão disponíveis, as vacinas Dupla (contra difteria e tétano), Tríplice (que combate o sarampo, rubéola e caxumba), Dupla Viral (para sarampo e rubéola) e Hepatite B (para pessoas até os 19 anos, 11 meses e 29 dias). Aqueles que participaram da campanha anterior devem retornar para receber as doses faltantes. É importante que as pessoas tragam seus cartões de vacinas.

O atendimento para vacinação será das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, na Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembleia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.