Segundo Seminário do Intercâmaras começa daqui a pouco

30 de Setembro de 2009 às 09:23

Começa em instantes na cidade de Porangatu, o 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, promovido pelo Intercâmaras – Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Legislativo. Prefeitos, vereadores e lideranças de 21 municípios da Região Norte confirmaram participação. O presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB), e os deputados Júlio da Retífica (PSDB), Vanuza Valadares (PSC) e Betinha Tejota (PSB) participarão do evento.

O Intercâmaras é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Goiás e conta com o apoio do Senado e da Câmara dos Deputados. De iniciativa do presidente Helder Valin, através da Escola do Legislativo, o objetivo é fortalecer os Legislativos, tanto municipais como o estadual, ao mesmo tempo em que pretende interiorizar as ações e atividades da Casa no Estado.