Betinha Tejota participará do 2º Seminário do Intercâmaras

30 de Setembro de 2009 às 09:35

Representante da Região Norte do Estado, a deputada Betinha Tejota (PSB) já está em Porangatu, onde participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Porangatu. Prefeitos, vereadores e lideranças de 21 municípios confirmaram participação.

Betinha Tejota destacou a importância do evento, como forma de qualificar os legislativos municipais e aproximar as câmaras da Assembleia Legislativa. O seminário ocorrerá no Auditório do Centro Cultural de Porangatu. O presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB), e os deputados Júlio da Retífica (PSDB) e Vanuza Valadares (PSC), representantes porangatuenses, também participarão do evento.