Frei Valdair participará do 2º Seminário do Intercâmaras

30 de Setembro de 2009 às 09:44

Segundo secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) já está no Auditório do Centro Cultural de Porangatu, onde participa, em instantes, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, dentro do Programa Intercâmaras.

“A Assembleia Legislativa tem aberto espaço para todas as regiões do Estado. Queremos promover uma interação com as câmaras municipais, para repassar informações para os vereadores se qualificarem melhor para contribuir ainda mais com toda a sociedade”, ressaltou.

Frei Valdair ainda destacou a maior interação entre a população e os parlamentares. Único representante de Anápolis na Assembleia, o deputado ressaltou os benefícios já alcançados para os vereadores que participaram do 1º Seminário do Intercâmaras, que reuniu parlamentares das câmaras de vários municípios da Região de Anápolis.