Presidente da Câmara de Uruaçu ressalta importância do Intercâmaras

30 de Setembro de 2009 às 10:10

Presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, Francisco Carlos Carvalho (PDT), conhecido como Chiquinho, participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Porangatu, dentro do Programa Intercâmaras.

”O evento é de suma importância para os vereadores, para que possam se aperfeiçoar mais, desenvolvendo melhor suas atribuições parlamentares”, destacou. Consciente da importância do evento, seis vereadores e nove assessores técnicos da câmara de Uruaçu participam do seminário.

O vereador parabenizou a Assembleia Legislativa pela iniciativa do Programa Intercâmaras, que está integrando e formando os vereadores de todas as Regiões do Estado. O Intercâmaras é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Goiás e conta com o apoio do Senado e da Câmara dos Deputados.