Prefeito de Porangatu parabeniza Assembleia por se aproximar dos municípios

30 de Setembro de 2009 às 10:31

O Prefeito de Porangatu, José Osvaldo Silva (PSDB), participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, promovido pelo Programa Intercâmaras. Na solenidade de abertura, o prefeito parabenizou a Assembleia Legislativa, principalmente o deputado Helder Valin (PSDB), pela iniciativa de se aproximar ainda mais dos municípios goianos.

”Este momento é importantíssimo para nossa cidade, para toda a Região Norte. Quem ganha mais com a aproximação dos Poderes é a população, pois terá mais benefício com parlamentares mais qualificados”, destacou o prefeito.

Por fim, o prefeito anunciou o lançamento, no próximo dia 10, da construção de um novo hospital para atender toda a Região Norte do Estado. José Osvaldo agradeceu o apoio do deputado Júlio da Retífica (PSDB) para a conquista de recursos para investimentos na cidade.