Presidente da Câmara de Porangatu destaca importância de qualificar os vereadores

30 de Setembro de 2009 às 10:34

Presidente da Câmara Municipal de Porangatu, Odair Amorim (PSC) participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, promovido pelo Intercâmaras – Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Legislativo. O evento ocorre no Auditório do Centro Cultural de Porangatu. Prefeitos, vereadores e lideranças de 21 municípios da Região Norte confirmaram participação. O presidente da Assembleia goiana, deputado Helder Valin (PSDB), e os deputados Júlio da Retífica (PSDB), Frei Valdair (PTB), Vanuza Valadares (PSC) e Betinha Tejota (PSB) também participam do seminário.

Odair Amorim ressaltou a importância do evento. “Em várias localidades de nosso Estado, há vereadores, em primeiro mandato, por isso, este evento é muito importante, ao orientar esses parlamentares para exercerem bem suas atribuições. Certamente, vai ampliar o conhecimento dos vereadores, diante das várias circunstâncias”, afirmou.

O presidente da Câmara porangatuense destacou ainda que Porangatu está muito feliz por ter sido escolhida sede deste seminário. “A Câmara Municipal de nossa cidade buscou contribuir para que o evento tenha êxito e a presença maciça de todos os vereadores da Região Norte do Estado. Tenho certeza que todos os vereadores que estão aqui sairam deste evento mais bem qualificados”, salientou.