Frei Valdair ressalta importância da qualificação para parlamentares

30 de Setembro de 2009 às 10:40

Segundo secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Porangatu. Durante cerca de dois anos, Frei Valdair exerceu o ministério sacerdotal na cidade.

“Tenho grande alegria em estar aqui, pois é fundamental para todos nós, parlamentares, nos qualificarmos constantemente. Desejo que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade”, destacou Frei Valdair.