Betinha Tejota ressalta aproximação da Assembleia com as câmaras municipais

30 de Setembro de 2009 às 10:44
A deputada Betinha Tejota (PSB) participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Porangatu. “É muito importante a aproximação entre a Assembleia Legislativa e as câmaras municipais de todo o Estado. Com um trabalho conjunto, certamente produziremos mais e melhor”, destacou Betinha Tejota.

O Intercâmaras é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Goiás e conta com o apoio do Senado e da Câmara dos Deputados. De iniciativa do presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB), através da Escola do Legislativo, o objetivo é fortalecer os Legislativos, tanto municipais como o estadual, ao mesmo tempo em que pretende interiorizar as ações e atividades da Casa no Estado.