Presidente Valin destaca transparência no Legislativo

30 de Setembro de 2009 às 11:24
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Helder Valin (PSDB) participa nesta quarta-feira, 30, do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Porangatu, dentro do Programa Intercâmaras. O deputado ressaltou a importância do programa.

“A opinião pública brasileira tem uma péssima visão dos políticos. Diante da necessidade de resgatar a credibilidade, temos que efetivar algumas ações. Os caminhos são a transparência e a aproximação com a sociedade. A Assembleia de Goiás é o Legislativo estadual que mais divulga os gastos, além de ser a terceira que menos gasta no País.”, destacou.

O Intercâmaras é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Goiás e conta com o apoio do Senado e da Câmara dos Deputados. De iniciativa do presidente Helder Valin, através da Escola do Legislativo, o objetivo é fortalecer os Legislativos, tanto municipais como o estadual, ao mesmo tempo em que pretende integrar os parlamentares e interiorizar as ações e atividades da Casa no Estado.