Coordenador explica site que programa disponibiliza para Câmaras

30 de Setembro de 2009 às 11:34

O Programa Intercâmaras vai disponibilizar um portal onde as Câmaras dos municípios goianos poderão hospedar suas páginas gratuitamente. Os Legislativos municipais também vão contar com o apoio técnico gratuito da Assembleia Legislativa para a confecção de seus sites.

No 2º Seminário de Aperfeiçomento do Poder Legislativo, que está sendo realizado em Porangatu, o coordenador do Programa Intercâmaras, Valdir Gomes, explicou o funcionamento do site e todos os mecanismos disponíveis do portal, que as Câmaras podem solicitar da Assembleia. Os vereadores que quiserem estabelecer a parceria entre suas Câmaras municipais e a Assembleia podem fazer a adesão, por ofício.

Diretora de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, Jackeline Lima agradeceu a presença dos participantes. ”O Intercâmaras é um programa fantástico, que trará grande aperfeiçoamento para os vereadores. Aproveitem esta oportunidade”, destacou a diretora.