Vanuza Valadares comemora sucesso da ideia do Intercâmaras
Feliz com o sucesso da realização do 2º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, o Intercâmaras, em Porangatu, sua principal base eleitoral, a deputada Vanuza Valadares (PSC) enfatizou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, que é muito bom colher os frutos de uma boa ideia. “Quando o projeto do Intercâmaras nos foi apresentado fiz questão de cumprimentar o presidente Helder Valin e dar a maior força para que fosse concretizado. E, hoje, em Porangatu, é com grande alegria que comemoro o sucesso dessa grande ideia”, frisou a parlamentar social-cristã.
Vanuza Valadares lembrou que toda sua equipe, principalmente a do seu escritório de representação política, em Porangatu, contribuiu efetivamente para que o 2º Intercâmaras obtivesse sucesso em sua região. “O Centro Cultural de Porangatu esteve literalmente lotado de líderes políticos, notadamente vereadores de todos os municípios da região Norte do Estado, que tenho muito orgulho de representar junto ao Legislativo estadual”, salientou a deputada.
Como um dos pontos altos do evento, ela destaca a importância dos parlamentares se aperfeiçoarem para prestar melhor atendimento à população. “O principal objetivo dos parlamentares é atender as pessoas que os procuram. Para isso, é fundamental ter a consciência das prerrogativas de cada um”, salientou Vanuza.
A parlamentar fez questão de cumprimentar a coordenação do Intercâmaras pelo nível dos palestrantes que estiveram em Porangatu. “Estou realmente convicta de que com os ensinamentos oferecidos nesse 2º Intercâmaras, não só os vereadores, mas todos os servidores públicos que participaram do evento, vão prestar, doravante, um melhor atendimento à população”, finalizou a deputada.