Ícone alego digital Ícone alego digital

José Osvaldo diz que Porangatu ganha com Intercâmaras

01 de Outubro de 2009 às 13:31

No exercício do seu segundo mandato consecutivo de prefeito de Porangatu, José Osvaldo (PSDB) disse, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, que o seu município ganhou muito por sediar o 2º Intercâmaras. “Reunir deputados estaduais, o presidente da Assembleia Legislativa, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todos os municípios da região Norte em nossa cidade é sempre motivo de muito orgulho”, frisou o prefeito tucano.

José Osvaldo fez questão de cumprimentar o deputado Helder Valin (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, pela concretização da ideia do Intercâmaras, bem como aos deputados estaduais que estiveram em Porangatu: Frei Valdair (PTB), Betinha Tejota (PSB), Júlio da Retífica (PSDB) e Vanuza Valadares (PSC). “Com palestras de alto nível, como ocorreu em Porangatu, estou convicto de que esse Intercâmaras vai beneficiar todos os vereadores goianos”, ressaltou.

Para José Osvaldo, o povo é o maior beneficiado com essa melhor qualificação que a Assembleia Legislativa está oferecendo aos vereadores, bem como aos assessores das Câmaras Municipais. “Estou apostando nessa iniciativa pioneira da Assembleia goiana, torcendo para que essa aproximação dos Legislativos em todos os níveis, inclusive com os Executivos, renda os frutos tão cobrados pela população”, arrematou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.